domingo, 31 de outubro de 2010

PÍLULAS // Parceria Comercial Mariposa Yog e Arezzo


Quem ganha quando duas marcas fortes se unem em uma parceria comercial? O consumidor, claro. E sortudas foram as mulheres que compareceram a loja da Arezzo ontem no Shopping Barra. Todas as clientes foram agraciadas com uma deliciosa degustação do Frozen Yogurt do Mariposa Yog.
Mas de que forma uma parceria como essa pode beneficiar cada uma das marcas?
Ganha a Arezzo que gera fluxo no seu PDV (ponto de venda), afinal cria-se um burburinho no momento da degustação, e consequentemente mais pessoas se propõem a entrar na loja.
E ganha o Mariposa Yog que pode ter o seu produto degustado (e certamente aprovado) por clientes de uma marca de tamanho prestígio.
Que ideias como essa sejam frequentes na cidade. Os consumidores agradecem!

5 comentários:

  1. Pois é galera. Tomara que aconteça sempre por aqui! E quando vierem a Salvador levo vcs pra tomar um Yog. Hummmm

    ResponderExcluir
  2. anonimo disse:

    ainda bem que já tem algo para comer sem culpa no shopping!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!e é uma delicia!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir